JÂNIO E DAIRDES DARROT ENTREGAM A FAMÍLIAS CARENTES DE TRINDADE MAIS TRÊS RESIDÊNCIAS DO PROGRAMA MÃOS SOLIDÁRIAS


Projeto idealizado e coordenado pela primeira-dama, Dairdes Darrot, já beneficiou 38 famílias trindadenses. Evento conta com participação de Dona Dorinha, mãe do prefeito eleito, Marden Júnior, que dará sequência ao legado

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, acompanhado da primeira-dama, Dairdes Darrot, e da mãe do prefeito eleito de Trindade, Marden Júnior, dona Dorinha, entregou, na manhã de terça-feira (29/12), três casas construídas ou reformadas pelo programa Mãos Solidárias.

Os beneficiados foram o senhor Joaquim, morador do Jardim Marista, Estela (esposa do falecido Miro, pedreiro do projeto Mãos Solidárias) e Viviane, mãe de seis filhos e que está gravida de seis meses, moradores do setor Guarujá Park.

Dona Dorinha, mãe do prefeito eleito, Marden Júnior, informou que dará sequência ao programa Mãos Solidárias que viabiliza moradias dignas para famílias de baixo poder aquisitivo.

Jânio Darrot informou que, com a entrega dessas três moradias, o Mãos Solidárias já beneficiou 38 famílias trindadenses.

“O programa, que nasceu de um sonho da Dairdes, proporcionou, ao longo dos últimos anos, dignidade para muitas de nossas famílias”, destaca. “Ela demostrou que, com muito trabalho, dedicação e fé, é possível ajudar as pessoas que mais necessitam”, pontua.

A moradia do senhor Joaquim foi reformada, ganhou nova pintura, troca de telhado, jardinagem e alguns moveis novos que não possuía.

A casa de Estela foi construída. O seu marido falecido tinha sido contemplado com terreno do programa Lote Solidário, quando Marden Júnior era secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária.

Viviane, contemplada com lote do programa Lote Solidário, também teve a construção da casa.

Jânio Darrot agradeceu a todos os benfeitores do programa que, ao longo dos anos, somam forças com a primeira-dama Dairdes Darrot na construção e reformas das casas. Ele destacou alguns nomes que foram fundamentais na construção das duas casas entregues: Jasper, Zé Ruela, Wilderson e Roberto.