Obra nas proximidades do Portal da Fé, principal acesso para o município, pode começar antes da Romaria do Divino Pai Eterno. “Encontramos aqui realmente parceiros de Trindade”, afirma prefeito ao citar Lucas Vissotto, governador Ronaldo Caiado e Pedro Sales, que dirigiu a Goinfra e participou da reunião ao lado do deputado estadual, Cristiano Galindo

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, participou, nesta quinta-feira (19/01), de reunião na sede da Goinfra, em Goiânia, com o novo presidente, Lucas Vissotto. Entre os temas tratados está a construção do novo viaduto na GO-060, nas proximidades do Portal da Fé, principal acesso para Trindade e municípios da região. A previsão é de que as obras comecem ainda no primeiro semestre de 2023, antes da Romaria do Divino Pai Eterno.

O presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Pedro Sales, que dirigiu a Goinfra, acompanhou o encontro que contou, também, com as presenças do deputado estadual, Cristiano Galindo, e do secretário de Governo e de Agricultura e Abastecimento de Trindade, Geraldo de Oliveira.

O prefeito Marden Júnior afirma que sempre manteve estreito relacionamento com a Goinfra. “Encontramos aqui realmente parceiros de Trindade, por intermédio do governador Ronaldo Caiado e do amigo Pedro Sales. Agora damos as boas-vindas a Lucas Vissotto, novo presidente que conhece Trindade”, pontua. “Ele sabe das nossas dificuldades, e já se colocou à nossa disposição para ser um grande parceiro do município. Vamos avançar no desenvolvimento, e construir uma cidade cada vez melhor”, destaca.

O novo presidente da Goinfra deixou claro o empenho no sentido de iniciar os trabalhos ainda neste primeiro semestre de 2023. “Essa é uma obra muito importante para o município e para quem trafega na GO-60. Já foi feita uma licitação pelo presidente anterior, Pedro Sales, o que vai nos dar condições, agora na fase final, de assinar o contrato e dar a ordem de início nos próximos dias”, ressalta.

O deputado Cristiano Galindo participa das discussões sobre a construção do viaduto desde o início, ainda quando era assessor especial da Prefeitura de Trindade e conhece todo o andamento do processo.

“Agradeço ao Pedro Sales, que sempre nos atendeu e recebeu com muita atenção. Venho dar as boas-vindas ao Lucas que sabe que vamos estar aqui realmente para pedir benefícios. Agradeço ainda o governador Ronaldo Caiado, que sempre nos atende e garante a estrutura necessária para a Goinfra desempenhar esse trabalho em todo o Estado”, conclui o deputado.