Mais de 8 mil pessoas prestigiam show da banda Ira na segunda noite do XI Festival Gastronômico de Trindade


Foto: Secom Trindade

Apresentação aconteceu nesta sexta-feira, 29 de agosto, no Carreiródromo Municipal e marcou um dos pontos altos da programação dos 105 anos da cidade

A segunda noite do XI Festival Gastronômico de Trindade reuniu mais de 8 mil pessoas no Carreiródromo Municipal (Carreiródromo Ada Cyra) nesta sexta-feira, (29/08). O público acompanhou o show da banda Ira, um dos maiores nomes do rock nacional, em uma noite que uniu música, gastronomia e celebração pelos 105 anos do município.

Além da apresentação musical, o festival contou com uma ampla praça de alimentação, oferecendo pratos típicos e opções variadas da culinária regional. O clima festivo reforçou o evento como um dos maiores da agenda cultural de Trindade.

O prefeito Marden destacou a força do festival. “A cada noite, milhares de pessoas têm participado do nosso Festival Gastronômico. Isso mostra o quanto Trindade valoriza sua cultura, sua gastronomia e sua tradição. O show da banda Ira foi histórico e ficará na memória da população”, afirmou.

Realizado pela Prefeitura de Trindade, em parceria com o Governo de Goiás, o evento segue até domingo, 31 de agosto. Neste sábado, 30, a atração principal será o grupo Barões da Pisadinha. O encerramento no domingo terá Missa em Ação de Graças, às 18h30, e show da banda Anjos do Resgate, além do sorteio de uma moto 0 km entre os participantes que doaram 2 kg de alimentos não perecíveis nas noites de entrada solidária.