Centro Comercial Maysa abrigará nova agência bancária, a segunda da CEF na Região Leste de Trindade. Com documento, já é possível inaugurar prédio e iniciar atendimentos à população. Secretária Tayná Barbosa (Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária) afirma que é determinação do prefeito Marden Júnior comunicação mais próxima com empresários
A Prefeitura de Trindade concedeu, na quinta-feira (05/05), o Habite-se da sala onde será instalada a Caixa Econômica Federal, no Setor Maysa, Região Leste.
A agência bancária vai ser aberta no Centro Comercial Maysa e agora está com toda documentação em ordem. Esta será a segunda CEF na Avenida Elizabeth Marques.
A secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Tayná Barbosa, recebeu o empresário Luís Eduardo Caetano, no Centro Administrativo Municipal.
Com o Habite-se a Prefeitura de Trindade atesta que o imóvel está seguro para que os atendimentos possam iniciar.
O empresário garante que é sempre muito bom ter essa parceria com a Prefeitura de Trindade que facilita o andamento dos processos e garante mais benefícios para a região.
“Todas as demandas de que precisamos, que viemos aqui na prefeitura, sempre fomos muito bem atendidos e isso facilita o trabalho”, afirma Luís Eduardo Caetano. “Sem o poder público o empresário hoje não consegue cumprir todas as obrigações já que vivemos sob muitas leis e demandas”, destaca.
O empresário avalia que, com o documento em mãos, a Caixa Econômica Federal “poderá ser inaugurada o mais breve possível”.
A secretária Tayná Barbosa disse que é uma determinação do prefeito Marden Júnior essa comunicação mais próxima com os empresários.
“O nosso objetivo é sempre levar o melhor para a população, e o comércio também faz parte da melhora do ambiente da região. É muito importante para nós ter um canal de comunicação sempre curto e direto com essas pessoas”, diz a secretária.
O assessor técnico do prefeito Marden Júnior, Cristiano Galindo, também esteve presente no momento da entrega do Habite-se ao empresário Luis Eduardo Caetano, dono do Centro Comercial Maysa.
Cristiano ressaltou a necessidade de agilizar processos e atender o maior número de solicitações feitas ao poder público municipal.
“O Centro Comercial Maysa já atende várias demandas da região e agora vai ampliar esse serviço com a nova agência da Caixa Econômica Federal. Com isso, mais benefícios para a população e o poder público está aí para permitir o crescimento de todas as regiões do nosso município”, conclui Galindo.








