PUBLICADAS ERRATAS COM ALTERAÇÕES NO PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE TRINDADE

24 de novembro de 2021 - Administração

Candidatos têm do dia 29 de novembro até 6 de dezembro de 2021 para efetuarem inscrições no endereço divulgado no Edital e nas Erratas que aparecem no site da Prefeitura de Trindade. Ocorreram mudanças de datas, de nomenclatura e alteração em curso para motorista. Novo prazo de inscrição vai ajustar os prazos legais do cronograma, mas comissão organizadora garantiu o mesmo número de dias previsto inicialmente

A data para inscrição ao Processo Seletivo Simplificado 004/2021 da Secretaria Municipal de Educação de Trindade foi alterada. Agora os candidatos terão dos dias 29 de novembro até 23h59 do dia 6 de dezembro para fazerem as inscrições.

A mudança foi necessária para ajustar os prazos legais do cronograma, mas foi garantido o mesmo número de dias previsto inicialmente. Além do prazo para inscrição, mudou também o prazo para o deferimento das inscrições homologadas, aspecto que afeta apenas a Comissão do Processo Seletivo e não os candidatos.

As outras datas continuam as mesmas do que consta no Edital divulgado no site da prefeitura de Trindade e no Diário Oficial dos Municípios.   Por outro lado, ocorreram ajustes de nomenclaturas, na numeração dos anexos e também na duração do curso para os candidatos a motorista de veículos leves ou pesados. Duas erratas ao Edital do Processo Seletivo foram publicadas pela Comissão que organiza o processo.   Devido à alteração no prazo, quem entra no endereço destinado à inscrição ainda não tem acesso ao envio da documentação listada no Edital e na Errata.

Somente no dia 29, o endereço que está informado no Edital estará acessível para efetuar inscrições e receber documentos. Até lá ele aparece apenas para informar o novo prazo de abertura e término das inscrições.

Vagas

Serão oferecidas 60 vagas temporárias para a Secretaria Municipal de Educação em cargos de Professor Pedagogo e Substituto, Professor de Educação Física, e para motoristas de veículos leves e pesados.

São 15 vagas para o cargo de Professor Pedagogo, 02 para Professor Pedagogo Substituto, 07 vagas para Professor de Educação Física, 18 para Motoristas de veículos leves e 18 para Motoristas de veículos pesados. Os contratos são temporários com duração de 12 meses, podendo ser renovados por igual período.

Os candidatos deverão se inscrever a partir das novas datas e exclusivamente por meio do preenchimento do formulário no endereço eletrônico divulgado, que é o mesmo, tanto na Errata quanto no Edital. O formulário ição deve ser acompanhado da ficha de inscrição, declarações e toda documentação digitalizada em formato PDF.

Maiores informações serão fornecidas pelo Canal da Ouvidoria no site da Prefeitura www.trindade.go.gov.br, no ícone: Solicitações, através do e-mail: seletivoeducacao@trindade.go.gov.br, ou pelo telefone: (62) 3506- 7000.