Ampliar o atendimento humanizado na rede pública de Trindade é a ação prioritária neste momento, determinou o prefeito Marden Júnior durante reunião realizada nesta segunda-feira (15/02) com o secretário municipal de Saúde, Rogério Taveira, diretores e coordenadores do setor para debater ações frente à pandemia de Covid-19. “Nós estamos aqui para servir ao povo trindadense, às pessoas que estão mais necessitadas”, disse o prefeito durante o encontro realizado no Centro Administrativo Municipal. “As pessoas que procuram atendimento o fazem por necessidade e nós, da Prefeitura de Trindade, estamos de braços abertos para acolhê-las e resolver os problemas com a menor burocracia possível”, destaca Marden Júnior. Os servidores devem estar alinhados e unidos com o propósito de sempre priorizar o relacionamento humanizado junto ao cidadão, aponta o prefeito. “Nós temos grandes desafios, principalmente diante de uma pandemia”, disse Marden. “Porém, mais do que isso, precisamos de uma saúde cada vez mais próxima da população, cada vez mais humanizada, com conquistas de forma integral para as famílias trindadenses”, conclui.