Atendimento está sendo realizado na sede do TrindadePrev, na rua Boa Vista, número 262, no centro. Aposentados e pensionistas que não se apresentarem até dia 20 de dezembro ao instituto terão o pagamento dos benefícios suspensos até a regularização. Recadastramento anual é obrigatório. É exigida a apresentação de comprovante de endereço atual e um documento com foto

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Trindade (TrindadePrev) está recadastrando todos os aposentados e pensionistas do município até dia 20 de dezembro. Dos 586 beneficiários, 137 ainda não se apresentaram para o recadastramento anual e para a prova de vida, que são obrigatórios.

Os aposentados e pensionistas que não passarem pelo recadastramento e prova de vida terão o pagamento de seus benefícios suspensos até que procurem o TrindadePrev.

O atendimento está sendo realizado na sede do TrindadePrev, na rua Boa Vista, número 262, no centro. É exigida a apresentação de comprovante de endereço atual e um documento com foto.

A presidente do TrindadePrev, Maria Alves de Mendonça, esclarece que a prova de vida deve ser feita pessoalmente, porém no caso de impedimento grave do beneficiário, ele deve entrar em contato no telefone 62 3505-5349. Nestes casos excepcionais, será organizada uma visita ou feito contato online.

Este atendimento é exclusivamente para pensionistas e aposentados da Prefeitura, diferindo dos outros que são beneficiários do INSS.