A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, realizou na manhã desta terça-feira (04/05), reunião com café da manhã com os servidores da pasta para lançamento e apresentação do regimento interno e para dar as boas-vidas aos aprovados no último processo seletivo para fiscais. O prefeito Marden Júnior esteve presente durante a ocasião e falou sobre a importância dessas reuniões para integração entre os servidores. Segundo ele, ações como essas são complementares para a formações contínuas e padronização nos atendimentos ao cidadão trindadense. “Eu prezo muito pela qualidade no atendimento do servidor público para com os trindadenses e também pelo resultado de trabalho de cada departamento. Então eu quero aqui, agradecer e parabenizar a Tayná e toda a sua equipe, por esse acolhimento aos servidores novos, e mais do que isso, pela essa padronização nesse atendimento que traz resultado e qualidade”, afirma Marden Júnior. A Secretaria de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária realiza trabalhos como o de fiscalização e posturas, gestão habitacional e a regularização fundiária, mantendo atendimento direto à população. “O trabalho que é prestado quando os servidores se sentem bem e acolhidos, sai muito melhor”, relata a secretária Tayná Barbosa. “Essas reuniões são importantes para se criar um espírito de equipe, vamos torná-las periódicas. Hoje passamos para todos os projetos da secretaria e demos boas-vindas aos aprovados no processo seletivo”, conclui.