Às vésperas do Dia das Mães, a primeira-dama do município, Dona Dorinha, e a secretária municipal de Assistência Social, Gabriela Alves, visitaram, nesta sexta-feira (07/05), moradoras do Centro de Convivência Vila Vida Trindade. Elas levaram felicitações e entregaram uma lembrança para marcar a data que se aproxima.

Para a primeira-dama, mãe do prefeito Marden Júnior, o momento foi de muita emoção e alegria. Apesar de não poder abraçar as pessoas, disse que o “sorriso com os olhos” é muito gratificante.

“Eu peço para continuarmos orando e pedindo a Deus para que, no ano que vem, a gente possa comemorar essa data tão importante e que nos faz tão feliz, com uma grande festa. Que estejamos com uma vida melhor, com muita saúde e alegria, que é o que todos precisam”, disse Dona Dorinha.

“Para mim, mais uma vez, é uma gratidão estar aqui no Vila Vida. Nos faltam palavras para expressar a importância de uma mãe”, afirma secretaria municipal de Assistência Social, Gabriela Alves.

Emocionada, dona Sebastiana foi uma das moradoras que contou um pouco de sua história. Segundo ela, há um ano, seu único filho faleceu. Em datas como essa que se aproxima, ela se recorda muito do passado e da época em que sua mãe estava viva. “Esse é um momento muito especial, porque sinto muitas saudades”, disse.

“Para as mães, eu desejo tudo de bom, que todas sejam felizes com seus filhos e que Deus dê muita saúde. Por que a coisa mais boa que a gente tem no mundo são os filhos”, expressou dona Sebastiana, ao passar sua mensagem ao Dia das Mães.