A primeira-dama, Dairdes Darrot, visitou as obras de construção do Cmei Dona Maria da Conceição Pereira, na Vila Pai Eterno. A iniciativa visa garantir mais salas de aulas para as crianças de Trindade.

No total, a rede municipal de ensino é composta por 14 mil alunos, quase o dobro desde o início do primeiro mandato do prefeito Jânio Darrot.

A obras começaram do zero. “Terminaremos até outubro e, se Deus quiser, vamos inaugurar ainda este ano”, diz a primeira-dama.

Dairdes estava acompanhada na visita pelo vice-prefeito Cabriny, vice-primeira-dama e coordenadora do CEU das Artes, Lucimeiry Cabriny, e secretário municipal de Desenvolvimento Regional e Serviços Públicos, Léucio Rodrigues, o Ceguinho.