PREFEITURA CONSTRÓI NOVAS PONTES E BUEIROS, FAZ MANUTENÇÃO DO ASFALTO, DA ILUMINAÇÃO, E RECOLHE ENTULHOS

Ao longo dos três anos da atual gestão, foram realizados, de forma contínua, confecção e manutenção de meio-fio, retirada de galhos e entulhos, reparos no asfalto, operação tapa-buracos e melhoria na iluminação pública em todo o município. Vias não pavimentadas são conservadas

Ao longo dos três anos da atual gestão, a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou a manutenção do município por meio de atividades como reforma de pontes, pavimentação asfáltica, coleta de galhos e entulhos, construção e reparos de meio-fio e conservação de vias não pavimentadas.

Neste período, foram realizados, de forma contínua, a confecção e manutenção de meio-fio, a retirada de galhos e entulhos, os reparos no asfalto, operação tapa-buracos e iluminação pública em todo o município.

No ano de 2021, foram construídas duas pontes no município, localizadas nos córregos Mandaguari e Canta-Sapo, e reformadas três pontes já existentes, nos córregos Bruacas, Taboca e Barreirão.

Também foi construído um bueiro na região do Barreirão. Ainda no mesmo ano, a secretaria realizou o recapeamento de oito ruas no Setor Cristina Expansão, na Região Central, e patrolamento de todas as estradas do município.

No ano de 2022, foram reformados os pontos sobre os córregos Carioquinha e Fazendinha, este último próximo ao Curtume. Foram dois bueiros na Rua Divino Pai Eterno, na Vila Perpétuo Socorro.

Todos os bueiros da cidade foram desobstruídos. Houve pavimentação asfáltica na Avenida Paranã, no Setor Samarah, no estacionamento do Ginásio de Esportes do Setor Jardim Imperial 2, e em vias dos setores Jardim Imperial 2 e Novo Paraíso.

Durante o ano de 2023, foi feito o recapeamento de ruas nos setores Samarah, Vila Pai Eterno, Residencial Pai Eterno, Monte Sinai, Laguna Park, Serra Dourada, Residencial Melk e Guarujá Park, bem como o patrolamento das estradas do Cedro, do Bugre, do Presídio e Mandaguari e Barro Branco.

A secretaria registra, para os três anos da gestão, milhares de atendimentos à população pessoalmente ou por telefone, inclusive por meio de WhatsApp.