Uma carreata comandada pelo prefeito Marden Júnior mobilizou, nesta segunda-feira (22/02) os moradores e comerciantes da região Leste de Trindade contra avanço da Covid-19. A concentração foi no Setor Pontakayana. Depois de quase duas horas, terminou no Setor Maysa. A carreata foi mais uma atividade do Pacto Pela Vida contra a Covid-19, em Trindade. “A região Leste é populosa e possui um grande número de estabelecimentos comerciais”, destacam os organizadores. Os carros percorreram as principais ruas e avenidas em grande mobilização que contou com a presença também de secretários municipais. Comerciantes apoiaram o trabalho de conscientização e moradores saíram às ruas para ver e ouvir as recomendações. O autônomo Raimundo Nonato, de 53 anos, deu uma paradinha no serviço e acompanhou a movimentação. “É muito importante o prefeito aqui. O vírus está aí, a gente tem que ajudar nossa cidade, não fazer aglomeração, todo mundo usar máscara, álcool em gel e se cuidar”, afirma. “Essa carreata é muito boa, muito importante pra todo mundo”, avalia. “A segunda onda da Covid-19 está em Goiás e a população deve cumprir as normas de prevenção à doença”, destaca Marden Júnior. “É fundamental cada um fazer a sua parte e ainda alertar as pessoas próximas para que se cuidem”, aponta. “Esse é também um trabalho da Prefeitura de Trindade: chamar a população para que, juntos, possamos vencer essa doença e lutar pela vida”, conclui o prefeito.