O prefeito de Trindade Jânio Darrot, acompanhado da primeira-dama, Dairdes Darrot e do vice-prefeito Cabriny, almoçou, nesta terça-feira (12/12), com as 14 crianças e adolescentes internos do Condomínio Beija-Flor.

As crianças apresentaram peças de danças natalinas para os presentes, que também assistiram ao vídeo sobre as atividades realizadas durante o ano no local.

O prefeito Jânio Darrot, que estava acompanhado dos netos Gustavo e Sofia, reafirmou o carinho que sente pelo espaço e pelas crianças. “Eu e a Dairdes, não medimos esforços para tornar a vida delas mais alegres”, afirma.

A gestão municipal realizou durante o ano no condomínio a reforma e ampliação dos banheiros, aquisição de conchas personalizadas, panelas, bateria e liquidificador. O local também recebeu nova pintura externa e interna, forro e uma horta.

“Cuidamos com muito carinho das 14 crianças que vivem no Condomínio Beija-Flor, como se fossem nossos filhos”, diz Dairdes Darrot.