CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO NATAL SOLIDÁRIO DA PREFEITURA DE TRINDADE QUE COMEÇA DOMINGO, 11

8 de dezembro de 2022 - Administração

Programação terá os elementos tradicionais, como Papai Noel, iluminação natalina, caravanas para entrega de brinquedos, shows pirotécnicos (sem estampidos) e teatrais e também ações inéditas, como o primeiro feirão de emprego da Prefeitura, com mais de 500 vagas de trabalho ofertadas, e doação de óculos para crianças

Programação atualizada em 10/12

 

Neste domingo (11/12), terá início a programação do Natal Solidário da Prefeitura de Trindade, com a inauguração das primeiras luzes de Natal, pelo prefeito Marden Júnior e autoridades municipais e religiosas, em programação aberta ao público.

Este ano, luzes natalinas em diferentes pontos, Papai Noel, fogos de artifício não sonoros, shows teatrais e a tradicional caravana para entrega de brinquedos, que marcaram o Natal do ano passado nas Regiões Central e Leste, se somarão a duas novas ações: entrega de óculos e o primeiro feirão de empregos promovido pela Prefeitura de Trindade.

Confira a programação atualizada:

 

11/12, Domingo,  Missa às 19h30, seguida de Inauguração das luzes de Natal e bênçãos a partir das 20h30 na Igreja Matriz, Região Central

12/12, Segunda-feira, 20h, na Praça Hugo Reis, Setor Maysa, Região Leste - inauguração das luzes de Natal na praça e show teatral.

Terca-feira 13/12, 20h, chegada do Papai Noel, inauguração das luzes de Natal na praça, bênção do Presépio e show teatral - Praça da Prefeitura, Região Central.

15 e 16/12, Quinta e sexta-feira – “Seu presente é um emprego” - 1º Feirão do Emprego da Prefeitura e parceiros (governo do Estado, Secretaria da Retomada), com mais de 500 vagas ofertadas em dois dias. Local: Avenida Manoel Monteiro esq/c Avenida Raimundo de Aquino, Região Central, das 8h às 17h

18/09, Domingo – Início da Caravana Natal Solidário – Distritos

19/12, Segunda-feira, Caravana Natal Solidário - Região Leste

20/12, Terça-feira – Caravana Natal Solidário Região Central

21/12, Quarta-feira – Caravana Natal Solidário Região Central

22/12 - Quinta-feira, Campanha Olhar Solidário - no Senac Trindade - entrega de 100 óculos para crianças de famílias em vulnerabilidade, através de parceria entre a Prefeitura, que fez os exames oftalmológicos, com empresas privadas que farão a doação dos óculos.

  Confira imagens do Natal passado na Galeria de Fotos