Período dura 26 de dezembro a 02 de janeiro. Unidades Básicas de Saúde (UBS), centros Administrativo, Médico Municipal, de Saúde Doutor Sizenando Campos, de Atenção Psicossocial (Caps), de Atendimento ao Autista, de Referência de Assistência Social (Cras), Vigilância, Secretaria de Saúde e escolas municipais não terão atendimento. Permanecem com funcionamento normal Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Samu, serviços públicos de roçagem, retirada de entulho e troca de lâmpadas

O recesso de fim de ano na Prefeitura de Trindade vai de 23 de dezembro a 02 de janeiro. Durante o período, não haverá atendimento à população no Centro Administrativo e nas escolas públicas municipais.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), o Centro Médico Municipal, o Centro De Saúde Doutor Sizenando Campos, os Centros de Atenção Psicossocial (Caps), a Vigilância em Saúde, o Centro de Atendimento ao Autista e a Secretaria de Saúde não terão atendimento.

Permanecem abertos e com funcionamento normal a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Samu. Já os serviços de roçagem de mato, retirada de entulhos, manutenção do asfalto e troca de lâmpadas continuarão em funcionamento por toda a cidade.

Os conselhos tutelares funcionarão em regime de plantão, com atendimento pelos telefones 62-99473-8652, na Região Central, e 62-99396-9390, na Região Leste. Não haverá atendimento nos Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A Secretaria de Meio Ambiente funcionará para recebimento de denúncias relativas ao setor e maus-tratos contra animais, pelo telefone 62-99446-8723 (WhatsApp).