Entre opções de lazer e cultura estão XXXII Grande Caminhada da Fé, com a encenação da Via-Sacra pelo Grupo Desencanto de Teatro e o evento Pescaria no Parque

A Prefeitura de Trindade, por meio das secretarias de Esporte e Juventude e Turismo e Cultura, em parceria com o Grupo Desencanto de Teatro, organiza dois tradicionais eventos do município, nesta Sexta-Feira da Paixão (29/03).

A XXXII Grande Caminhada de Fé realiza o espetáculo Paixão de Cristo, encenado pelo Grupo Desencanto de Teatro, na Rodovia dos Romeiros, sentido de Goiânia para Trindade, a partir das 7h, com início no primeiro painel da Via-Sacra.

No Parque Lara Guimarães, das 7h às 17h, acontece a Pescaria no Parque, oportunidade de diversão e lazer para os moradores. É permitido usar varas de pescaria, levar o peixe que foi pescado e entrar no parque com caixas térmicas e latas ou garrafas pet.

Durante a pescaria, não são permitidos a entrada de ambulantes, os usos de redes e tarrafas, de boia cevadeira, a montagem de tendas, levar objetos de vidro, bicicletas, motos e carros, caixas de som, facas e churrasqueiras.

A XXXII Grande Caminhada de Fé é organizada pela Secretaria de Turismo e Cultura em conjunto com o Grupo Desencanto de Teatro, enquanto a Pescaria no Parque é realizada pela Secretaria de Esporte e Juventude.