Edital será publicado no Diário Oficial dos Municípios, nesta sexta-feira (17/11). Convocados têm 30 dias para apresentar documentação na Superintendência Central de Gestão de Recursos Humanos, na Praça Constantino Xavier. “Esse é um dia muito especial. Sejam bem-vindos”, destaca prefeito Marden Júnior

O prefeito Marden Júnior assinou, na manhã desta quinta-feira (16/11), o edital de convocação 003/23 de 60 pedagogos e 20 professores de educação física aprovados no concurso público 001/23.

Os profissionais convocados têm 30 dias, a partir da publicação no Diário Oficial dos Municípios nesta sexta-feira (17/11), para formalizar a entrada no serviço público. A documentação exigida, que consta no edital do concurso público, deve ser entregue na Superintendência Central de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura de Trindade que fica na Praça Constantino Xavier, Centro. Os horários são os seguintes: 8h às 11h30 e 13h30 às 16h.

“Esse é um dia muito especial, em que cumprimos o combinado com os aprovados de pedagogia e educação física no concurso público. Assinei o edital de convocação de 80 profissionais”, afirma o prefeito Marden Júnior.

“Edital assinado e, a partir de amanhã, já podem iniciar a apresentação dos documentos. Sejam bem-vindos à Prefeitura de Trindade”, destaca Marden Júnior.

A assinatura do edital de convocação aconteceu no gabinete do prefeito Marden Júnior, na presença do secretário de Educação, Sérgio Sanches e da procuradora administrativa do município, Cristina Lopes.

“É uma alegria ver mais um compromisso cumprido, que foi a realização do concurso público. A valorização do servidor público passa pelo concurso, e agora com o chamamento de todos os aprovados. É uma alegria muito grande para nós e todos vocês serão muito bem-vindos na rede de educação de Trindade”, pontua Sérgio Sanches.

O concurso público nº 001/23 ofereceu 322 vagas para chamada imediata e 843 para cadastro reserva válido por dois anos. Foram contempladas 19 áreas da administração pública municipal de Trindade. Estes são os últimos profissionais convocados dentro das vagas de preenchimento imediato. Já foram realizadas outras duas convocações.