Em solenidade no ginásio Amando Grecco, 512 alunos receberam, na noite de terça-feira (04/02), certificado de conclusão do curso de operador de máquinas pesadas.

Na capacitação, uma parceria entre Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, com a empresa MVB, os alunos aprenderam a manusear maquinários como pá-carregadeira, retroescavadeira, trator, motoniveladora e escavadeira hidráulica.

O secretário Esmeraldo Silva Filho informa que o curso é uma oportunidade para capacitação de moradores para o mercado de trabalho e agradeceu o secretário municipal de Infraestrutura, Trânsito e Transporte, Edmar Antônio Alves, o Coquinho, pelo empréstimo do maquinário.

Esmeraldo Silva Filho informa que, nessa quarta-feira (05/02), iniciou uma segunda turma com mais de 500 alunos.