DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE SERÁ SÁBADO (23/05), COM GRUPOS PRIORITÁRIOS

20 de maio de 2020 - Saúde

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o retorno da campanha de vacinação contra gripe será neste sábado (23/05), o Dia D, em todas as salas de vacina nas UBS do município. O horário é a partir das 08h até as 17h

Nesta fase, serão vacinados os grupos prioritários: crianças de 6 meses a 5 anos 11 meses e 29 dias, gestantes, puérperas, adultos de 55 a 59 anos e pessoas com deficiência.

Todos devem comparecer aos locais de vacinação com máscara, apresentar documento pessoal, cartão de vacina e comprovação de que pertence aos grupos prioritários.

Atenção: caso você ou seu filho apresente febre dois dias antes da vacinação, ou até mesmo no dia, favor não comparecer para a vacinação. Procure a unidade somente após cessar a febre.