Os 10 novos conselheiros tutelares da Criança e do Adolescente de Trindade foram empossados no cargo, na última sexta-feira (10/01), pela secretária municipal de Assistência Social, Gerusia de Paiva, na sede da pasta. Eles ocuparão o cargo em mandato de quatro anos.

Os conselheiros empossados que trabalharão na região Central de Trindade são Katia Francisca dos Santos Casoni, Luis Marcos da Silva, Keila Patricia Vinhal, Kelson Antunes Campos e Valdivina Sintra. Os da região Leste do município são Francielle da Luz Garcia Kojima, Juliana Mendes da Silva, Divino Sidney Alves, Grégory Ribeiro da Silva e Fabrício Rodrigues de Carvalho.

Na solenidade foram eleitos os presidentes dos Conselhos das regiões Central e Leste. No primeiro, Luiz Marcos e no segundo, Divino Sidney.

Gerusia de Paiva desejou aos novos conselheiros empossados um bom trabalho em prol das crianças e adolescentes de Trindade. “As nossas portas sempre estarão abertas para atendê-los e trabalharmos juntos”, afirma.

Participaram da solenidade o vereador Pastor Zeca e membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). (Com fotos da Secretaria Municipal de Assistência Social).