hashfunktionen und kryptowährung horizon state kryptowährung lohnt es sich noch in kryptowährungen devisenhandel hotspot fx kryptowährungen kryptowährungen kurse

EMPRESA SERÁ INAUGURADA EM AGOSTO, COM R$ 2 MILHÕES DE INVESTIMENTOS, EM TRINDADE, E GERAÇÃO DE 30 EMPREGOS

20 de julho de 2021 - Indústria, Comércio, Trabalho e Agricultura

Uma filial da rede de lojas Magazine Luiza será inaugurada no mês de agosto, em Trindade, com investimentos previstos em R$ 2 milhões, além de reverter 100% dos tributos arrecadados com vendas presenciais ou virtuais no próprio município.

Os dados foram repassados nesta terça-feira (20/07), reunião virtual entre o prefeito Marden Júnior, representantes da empresa e da Secretaria de Indústria e Comércio de Trindade.

A rede criou 30 empregos, entre diretos e indiretos, exclusivamente para moradores do município, na nova unidade, situada no centro de lojas da Avenida Manoel Monteiro.

O estilo de comércio eletrônico (e-commerce) predominantemente praticado pela rede, popularmente conhecida como Magalu, foi destacado pelo prefeito. Ele pontua que também Trindade tem “programas sólidos e avança nos processos tecnológicos para digitalizar vários setores” que permitirão mais serviços a distância.

Na reunião, a gerente regional da rede, Marize Honorato, e o gerente da nova loja, Jorge Júnior, agradeceram o apoio institucional recebido, que classificam como “o acolhimento e o suporte necessários”.

Esse suporte, salientou o secretário de Indústria e Comércio, Gustavo Queiroz, foi prestado por meio de apoio no processo seletivo e envio de currículos dos colaboradores que se candidataram às vagas, acesso a banco de dados dessa área e destraves de processos.

“Estamos muito felizes com a chegada da Magazine Luiza, mais uma empresa importante que trará alto investimento para Trindade”, afirma Gustavo Queiroz.

Para o secretário, a estratégia da rede, de destinar todos os tributos gerados ao município que participa da transação comercial, independente do CNPJ da origem da venda, deveria ser seguida por outras empresas.

A sistemática é de que, mesmo que a venda seja para um comprador bem distante, se for feita por um vendedor da Magalu trindadense, ou mesmo se apenas o produto adquirido virtualmente for pego nessa unidade, os tributos recolhidos não serão para o local de origem da compra virtual, mas sim arrecadados pelo município de Trindade.