O secretário municipal de Finanças, Wagner Alves, acompanhado do superintendente de Captação de Recursos e Convênios, Argheu Alves, mantiveram reuniões, em Brasília, na busca da consolidação de recursos e parcerias para Trindade.

Na última terça-feira (26/11), estiveram na sede do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), com o assessor da área técnica do programa Avançar Cidade, Marcos Daniel. Na quarta-feira (27/11), se reuniram na Caixa Econômica Federal para finalização das contratações do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) e Mobilidade Urbana, com o governo federal. Esses programas permitem a transferência de recursos por meio de convênios para obras de infraestrutura no município.

O secretário de Finanças, Wagner Alves, pontua que as reuniões foram proveitosas. O município receberá R$ 16 milhões em investimentos para áreas importantes. “Trindade é uma das poucas cidades aptas para serem beneficiadas com recursos do Finisa e Mobilidade, pois todas as contas estão em dias e aprovadas”, destaca. “Isso é o resultado do trabalho sério que desenvolvemos sob o comandado do prefeito Jânio Darrot”, finaliza.