_Beneficiados na ação, que é rotineira, foram Pontakayana, na Região Leste, e  Ana Rosa e Cristina 2, na Região Central de Trindade. Moradores podem solicitar os serviços acionando órgãos municipais como as Secretarias de Infraestrutura, de Serviços Públicos e de Desenvolvimento Regional. Veja os telefones no final do texto

Nesta sexta-feira (22/10), as equipes da Prefeitura de Trindade se desdobraram para atender três bairros da cidade, o Pontakayana, na Região Leste, e o Ana Rosa e Cristina 2, na Central. Os trabalhos executados foram de roçagem manual e rastelo.

Nesta época do ano, com o início do período chuvoso, a grama das ilhas e calçadas cresce bem mais rapidamente e incomoda os pedestres se a poda não for recorrente. Além de prejudicar o fluxo humano, acaba atraindo animais e insetos.

As frentes de trabalho têm atuado rotineiramente em Trindade em serviços como esse, além de operações de tapa-buraco, roçagem, recapeamento asfáltico e na iluminação pública de ruas e praças.

Mas os moradores também podem solicitar os serviços acionando órgãos municipais como as Secretarias de Infraestrutura, de Serviços Públicos e de Desenvolvimento Regional.

Serviço

Para operações de tapa-buraco, retirada de entulho, cata-galho e cata-treco, o telefone da Prefeitura para solicitar os serviços da Secretaria de Infraestrutura em toda a cidade é 3506-7021.

Na Região Leste, quem necessita desse tipo de serviço deve fazer contato com os seguintes números para registrar sua solicitação: 3531-7708 / 3531-7714, ou WhatsApp 62 99163-6577,  todos da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Já para demandas de roçagem e iluminação na Região Central o telefone é 3506-7107 na Secretaria de Serviços Públicos.