Veículo com servidores e computadores fará atendimento dos microempreendedores individuais dos três setores. Única no estado em atividade, Sala do Empreendedor Móvel de Trindade está na Avenida B, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Guarujá Park. Diversos serviços para regularização, por exemplo, ou orientações como para obtenção de linhas de crédito, podem ser obtidos pelos MEIs gratuitamente. A iniciativa da Prefeitura de Trindade tem à frente a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, em parceria com o Sebrae

A Sala do Empreendedor Móvel da Prefeitura de Trindade vai ficar instalada em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Guarujá Park para atender especialmente microempreendedores individuais (MEIs) do Guarujá e dos setores Monte Sinai e Melk. O atendimento iniciou nesta segunda-feira (07/11) e vai até sexta-feira (11/11) no mesmo local, situado na Avenida B, das 8h às 12h e das 13h30 até 16h.

O funcionamento da Sala do Empreendedor Móvel tem o incentivo do prefeito Marden Júnior, que disponibilizou o veículo adaptado em maio. A coordenação das atividades é do secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Gustavo Queiróz.  Em Goiás é a única em atividade atualmente.

A unidade móvel abriga serviços oferecidos pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços em parceria com o Sebrae que ficavam concentrados apenas no Centro Administrativo.

São levados aos bairros serviços tais como abertura de CNPJ, emissão de nota fiscal, alterações de cadastro, baixa de empresa, consulta sobre linhas de crédito, emissão de guias (DAS) e outros serviços.

Além disso, os atendentes tiram dúvidas dos microempreendedores para facilitar que os mesmos consigam manter seus negócios dentro da regularidade, ou até expandirem.