O prefeito Jânio Darrot e o delegado titular, André Fernandes, inauguram, nesta terça-feira (09/04), a 16ª Delegacia Regional de Trindade, localizada na Rua Pedro Cândido, Setor Cristina II Expansão, região Central. A nova sede conta com amplo espaço que visa atender moradores de 21 municípios. O evento contou com as presenças da primeira-dama, Dairdes Darrot, e do vice-prefeito Cabriny. “Com mais esta grande estrutura, Trindade reforça o compromisso com parcerias voltadas para ações no setor de segurança pública que, cada vez mais, combatam a criminalidade e garantam tranquilidade para nossas famílias e de toda região metropolitana”, disse Jânio. O secretário de Segurança Pública do Estado, Rodney Miranda e o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), Odair José Soares enviaram representantes à solenidade. Participaram do ato deputados federais e estaduais, dirigentes de instituições do Poder Judiciários e das polícias Civil e Militar, vereadores, secretários municipais e moradores.