INAUGURADO 16º COMANDO REGIONAL DA PM, EM TRINDADE

18 de março de 2019 - Segurança Pública

O prefeito Jânio Darrot e o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, coronel Renato Santos Brum, inauguraram, na manhã desta segunda-feira (18/03), o 16º Comando Regional da PM (CRPM), na avenida Manoel Monteiro, Centro de Trindade. O secretário de estado da Casa Civil, Anderson Máximo, representou o governador Ronaldo Caiado durante a solenidade. A unidade atuará na direção de 20 municípios. A obra foi realizada pela Prefeitura de Trindade, que empreendeu uma ampla readequação do espaço. Durante o evento, o coronel Anésio Barbosa da Cruz Junior passou o comando para o tenente-coronel Henrique Segato de Melo. O prefeito Jânio Darrot, em discurso durante a solenidade, reforçou o compromisso com a segurança pública do município. Ele ressaltou os esforços tendo em vista o combate à criminalidade. O comandante-geral, coronel Brum, destacou a importância da parceria entre a Polícia Militar e Prefeitura de Trindade.