Proprietário de imóvel no município que buscar o boleto por meio das redes sociais do município até 27 de março vai receber 20% de desconto no pagamento à vista

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria da Fazenda, informa que o prazo para pagamento do IPTU/ITU de 2024 com 20% de desconto encerra nesta quarta-feira (27/03).

Para obter o desconto é obrigatório retirar o boleto pelos canais digitais da Prefeitura de Trindade: WhatsApp: (62) 3506-7096 de atendimento automático ou nos números, também de WhatsApp, (62) 3506-7041 ou 35067045, para falar com um atendente. O boleto também pode ser solicitado através do e-mail iptu@trindade.go.gov.br ou pelo site: https://trindade.centi.com.br/servicos/extratoimoveis.

A Prefeitura de Trindade ainda disponibiliza a possibilidade de 15% de desconto para pagamentos até o dia 30 de abril. Nesta data também vence a primeira parcela para aqueles contribuintes que decidiram parcelar o imposto.

A taxa de licença de funcionamento; a vigilância sanitária; e a taxa para o exercício de comércio eventual, feirante, feirante especial, de ocupação e áreas em via e logradouros públicos têm o vencimento para o dia 15 de março.