Evento conta com presença do prefeito eleito Marden Júnior. Investimentos somam R$ 85 mil, resultado de parceria com Governo Federal. “Beneficiamos as diversas regiões da cidade com praças bem estruturadas, que disponibilizam espaço para esportes e lazer”, diz prefeito Jânio Darrot.

O prefeito Jânio Darrot inaugurou, nesta terça-feira (22/12), mais um espaço público em Trindade, a Praça Djalma Reis, que vai atender a região Oeste do município.

O evento contou com a presença do prefeito eleito Marden Júnior e outras autoridades. Os investimentos somam R$ 85 mil, resultado de parceria com o Governo Federal.

“Beneficiamos as diversas regiões da cidade com praças bem estruturadas, que disponibilizam espaço para esportes e lazer”, afirma o prefeito Jânio Darrot.

“São iniciativas muito importantes para expandir o convívio social e garantir melhores condições de saúde para o conjunto da população”, destaca Jânio.

“As gestões do prefeito Jânio Darrot, sem dúvida, foram promissoras em dotar os diversos bairros de Trindade de estruturas muito bem planejadas para assegurar esportes e lazer para as comunidades”, diz o prefeito eleito, Marden Júnior.

“Vamos seguir adiante com a construção de outras dezenas de novas praças destinadas às crianças, à juventude, às famílias”, pontua. “Para isso, queremos ampliar parcerias para viabilizar investimentos ao longo de quatro anos de gestão”, conclui o prefeito eleito.