Obra é resultado da atuação dos vereadores Agnelson Alves, Weslley Cabeção e do ex-presidente da Agência Municipal de Segurança Pública e Patrimonial, Marcos Lago. “Chegamos ao final de nossas gestões com a consciência do dever cumprido”, diz prefeito

O prefeito Jânio Darrot, acompanhado da primeira-dama, Dairdes Darrot, inaugurou, nessa terça-feira (29/12), a praça do Setor Monte Sinai.

A obra é resultado da atuação dos vereadores Agnelson Alves, Weslley Cabeção e do ex-presidente da Agência Municipal de Segurança Pública e Patrimonial, Marcos Lago.

A praça recebeu o nome do pai do vereador Agnelson Alves, senhor Cloves José Alves. A estrutura engloba parquinho, paisagismo, quadra de areia, revitalização do campo de terra, pista de caminhada, iluminação, espaço para feira.

Jânio Darrot informa que a praça foi construída com recursos próprios e que objetivo da gestão foi levar benefícios para todos os setores de Trindade. “Chegamos ao final de nossos mandatos com a consciência do dever cumprido”, conclui.