Prefeito também recebe documento oficial, com data de 16 de julho de 1920, que promulga Trindade como município. Secretário de Comunicação e Eventos, Gustavo Queiroz, representa colaboradores. Honraria destaca aprovação das gestões de Jânio acima de 80%

Durante a solenidade de inauguração da Sala Cultural Prefeito Hilton Monteiro da Rocha, no Centro Administrativo Municipal, nesta terça-feira (29/12), o prefeito Jânio Darrot recebeu o documento oficial, com data de 16 de julho de 1920, que promulga Trindade como município.

O ato também contou com uma homenagem ao casal de gestores. O secretário de Comunicação e Eventos, Gustavo Queiroz, em nome de todos os colaboradores municipais, fez a entrega de uma placa.

“Homenageamos o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, e a primeira-dama, Dairdes Darrot, como agradecimento por tudo o que realizaram em prol da categoria e em reconhecimento às gestões exitosas à frente do Executivo, oportunidade em que obtiveram aprovação popular acima de 80%”, foi o texto da honraria. Dairdes ainda recebeu uma orquídea de presente.