O maestro Emanuel Ferreira, do Palácio da Música de Trindade, recebeu, na noite de sábado (15/02), o troféu Cosmos, na VI edição do Gramado in Concert, em Gramado (RS). Ele venceu o quinto concurso de composição do evento, com a peça musical “Alvorecer – Fantasia Sinfônica”.

O prefeito Jânio Darrot comemora essa grande conquista. “Os nossos profissionais são renomados e possuem grandes conquistas como essa do maestro Emanuel Ferreira”, afirma.

O VI Gramado in Concert-Festival Internacional de Música é uma realização da Prefeitura de Gramado por meio da Secretaria da Cultura. O evento tem a coordenação artística do maestro Leandro Libardi Serafim e coordenação de Produção de Viviane Soares da Bis Gestão Cultural.