O secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, Marden Júnior, participou, na manhã de quinta-feira (12/12), da solenidade de entrega de 63 escrituras para os moradores do setores Dona Iris I e II e Tamareiras, no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Professor José dos Reis Mendes. No ato também foram assinados processos de mais de 80 escrituras.

Os documentos só foram possíveis ser entregue graças à parceria entre Prefeitura Municipal e Agência Goiana de Habitação (Agehab), informa Marden Júnior.

“Eu e o prefeito Jânio Darrot solicitamos à agência essa parceria para entregarmos escrituras de residências a mais famílias”, diz o secretário.

“A escritura garante às famílias segurança jurídica e dignidade”, diz Marden Júnior. “A meta da Prefeitura de Trindade é contemplar o maior número possível de famílias carentes”, conclui.

Participaram da solenidade, o diretor da Agehab, Lucas Gouveia e o diretor do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Professor José dos Reis Mendes, tenente-coronel Renato, entre outras autoridades.