Investimentos da ordem de R$ 11 milhões até implantação das unidades devem gerar 800 empregos diretos. No Dia Nacional da Indústria, prefeito participa da entrega de nove prêmios de Mérito Industrial a empreendimentos que se destacam no município. O evento, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, aconteceu no Senac Trindade. Em dois anos e quatro meses de gestão foram abertas quase 8 mil empresas no município

O prefeito Marden Júnior entregou, nesta quinta-feira (25/05), Dia Nacional da Indústria, decretos de doações de áreas a seis novas empresas que serão instaladas, em Trindade. A previsão é de que os investimentos alcancem R$ 11 milhões até a implantação das unidades, com geração de 800 empregos diretos.

Marden Júnior participou da entrega de nove prêmios de Mérito Industrial a empresas que se destacam no município. O evento, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, aconteceu no Senac Trindade.

Nos dois anos e quatro meses da gestão Marden Júnior foram abertas quase 8 mil empresas no município. “A entrega do Prêmio de Mérito Industrial e a doação das seis áreas são um reconhecimento da prefeitura ao que as empresas fazem por Trindade”, afirma o prefeito Marden Júnior.

“A geração de empregos e renda coloca Trindade em outros patamares de crescimento. Cabe a nós do poder público incentivar cada vez mais a produção e fortalecer a indústria e o comércio”, pontua.

O secretário de indústria, comércio e serviços de Trindade, Gustavo Queiroz aponta que “serão investidos milhões de reais em nosso município e gerados cerca de 800 empregos diretos. Isso garante mais desenvolvimento para Trindade. O Prêmio de Mérito Industrial mostra a representatividade das grandes indústrias que já estão instaladas em nosso município e que garantem mais desenvolvimento e o bem-estar da população”.

A empresária Sejana Ferreira recebeu o documento entregue pelo prefeito Marden Júnior. Vai instalar a empresa de embalagens para produtos de festas, em Trindade. “É uma felicidade que quase não cabe dentro de nós. Agradeço à prefeitura por nos conceder a possibilidade de construir a unidade, para fazer com que o polo industrial cresça mais ainda”, afirma.

O empresário Júnior de Paiva participou do evento e recebeu o Prêmio de Mérito Industrial. Ele destaca a importância do apoio para crescer e continuar a investir no município. “É muito gratificante para nós, trindadenses. Não é fácil empreender no nosso país. Quando o poder público anda de mãos dadas conosco se torna mais fácil esse caminho, e o sucesso é garantido. Agradeço muito”, pontua.

O evento contou com as presenças da primeira-dama, Dona Dorinha, vice-presidente da Câmara Municipal, Pastor Zeca, vereadores Wender Bodin, Bruno Noronha, Nélio Fortunato, Manin do Esporte, Hélio Braz e Márcia do Edmilson, secretários municipais, empresários e convidados.

Veja empresas que receberam o Prêmio Mérito Industrial
N&L Indústria
Biocap Industria de Cosméticos Ltda ME
Edjunior Engenharia Ltda