Prefeito acompanha pavimentação do Residencial Jardim da Luz, que está em fase final, e construção da ponte que liga os jardins Scala I e II. Benefícios vão “trazer mais qualidade de vida para nossos moradores”, afirma

O prefeito Marden Júnior visitou, nesta segunda-feira (17/10) duas obras na Região Leste de Trindade. Ele fez vistorias na pavimentação do Residencial Jardim da Luz, que está em fase final, e na construção da ponte que liga os jardins Scala I e II.

No Residencial Jardim da Luz, próximo à GO-060, o trabalho de preparação do solo e colocação da primeira etapa da base já está pronto. Nas próximas semanas, será aplicada a massa asfáltica, e implantado meio-fio. As cinco ruas estarão prontas e entregues à população nos próximos dias.

“No Residencial Jardim da Luz, mais de 7 mil metros quadrados de asfalto novo. Isso, com certeza, vai trazer mais qualidade de vida para nossos moradores”, afirma o prefeito Marden Júnior.

O Residencial Jardim da Luz está em processo de regularização junto à Prefeitura de Trindade, e os moradores já comemoram. A chegada de benefícios, antes mesmo da documentação, também traz grande alegria.

“Isso aqui era uma luta o tempo todo. As ruas eram irregulares. Na chuva, lama. Na seca, poeira. Tem muita criança e idosos. Era gente doente por todo lado. Agora a coisa já mudou só com esse trabalho feito, imagina quando tudo estiver pronto?”, diz o pintor de imóveis, Luiz Barbosa Araújo, que mora há sete anos no local.

Do Residencial Jardim da Luz, o prefeito Marden Júnior foi até a finalização da obra da ponte que liga os setores Scala I e II, também na Região Leste. O trabalho começou há cerca de 40 dias. A estrutura que existia não era suficiente para atender a população, e só permitia a passagem de um carro por vez. As fortes chuvas de dezembro de 2021 levaram o que tinha no lugar.

“Aqui temos a ponte do Scala tão desejada por essa população e que traz mais dignidade e respeito a todos por ser um local de tráfego intenso. Essa é uma obra de qualidade sendo entregue aos moradores de Trindade”, destaca Marden Júnior.

A Prefeitura de Trindade fez uma passagem completa e segura para veículos, com a colocação de uma ampla galeria de águas pluviais que pode comportar a quantidade e velocidade da água que passa pelo Córrego Mato Grosso.

Nesta segunda-feira foi completada a sinalização no local e falta somente a colocação do meio-fio para a liberação completa do tráfego. A Rua Flor de Liz, que fica ao lado da ponte também foi recapeada. Esse era um pedido antigo dos moradores, já que a rua é de grande movimento por ligar vários setores da região.

O servidor público, Luiz Carlos Bezerra, passava pelo local de moto e disse que o benefício vai chegar a milhares de pessoas, não só para os moradores dos bairros próximos. “Todo esse serviço aqui é algo que vai muito além desses setores aqui perto. Tem gente que vem de longe e corta caminho passando por essa ponte, vindo pela Rua Flor de Liz. Essa melhoria vai mudar nossa região”, contou o Luiz Carlos.