Local irá fornecer produtos para outros estados e já está gerando mais de 300 empregos diretos e indiretos

Aconteceu nesta quinta-feira (09/11), a inauguração do centro de distribuição da rede de lojas Big Lar. O prefeito Marden Júnior, participou do evento que marcou a instalação de mais uma empresa no município, que está gerando mais renda e centenas de empregos.

Na ocasião, o chefe do executivo agradeceu a todos que trabalharam para que essa unidade se instalasse na cidade.
“Inaugurando mais uma empresa e aqui o nosso agradecimento à Câmara de Vereadores, toda a nossa equipe administrativa. Parabéns à Big Lar, parabéns a cada colaborador dessa empresa, muito obrigado por gerar oportunidade ao nosso povo e assim mais emprego, mais renda e mais desenvolvimento para o nosso município”, expressou Marden Júnior.

O sócio proprietário da Big Lar, Evandro Duarte, afirma que a rede possui outras 40 unidades, sendo que o centro de distribuição e a loja modelo que estão em Trindade, irão abastecer todas elas, incluindo as que estão nos estados do Tocantins, Pará, Mato Grosso e o Distrito Federal (Brasília).

Evandro contou ainda que a obra teve inicio ao mesmo tempo em que a pandemia e hoje é motivo de orgulho ver a conclusão desse trabalho após passar pelos percalços deste período.

“Agradecer a Trindade e a todos os administradores pela confiança na nossa empresa, que nos acolheu aqui de braços abertos e acreditou no projeto. Como eu falei para todos hoje, o coração da empresa está em Trindade. Me sinto muito orgulhoso de participar e estar junto com o município”, disse Evandro.

O novo centro de distribuição está gerando mais de 300 empregos diretos e indiretos. De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Serviços, José Maria Vieira, a Big Lar é uma das empresas que fizeram o pleito das concessões de áreas públicas, estabelecidas em lei, por tanto completa-se o quantitativo de 50 empresas que foram contempladas com essas áreas.

“Essa contemplação visa especialmente o fomento da nossa cidade com geração de emprego e renda, que para nós é muito importante”, esclareceu José. “Parabéns a essa empresa genuinamente goiana, conte sempre conosco em todos os projetos que possam fomentar a nossa cidade, sejam muito bem-vindos”, completou o secretário.

Estiveram presentes na inauguração o deputado estadual, Cristiano Galindo, os vereadores Pastor Zeca (Presidente da Câmara Municipal de Trindade), Raimundo Neto, Manin do Esporte e Zé da Nossa Casa.