MARDEN JÚNIOR SE REÚNE COM MINISTRA DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA (STJ), LA...

11 de janeiro de 2021 - Governo
Marden Júnior se reúne com ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz Prefeito informa que abordou vários temas com ministra, como fortalecimento das instituições e educação O prefeito de Trindade, Marden Júnior, se reuniu, na tarde de sexta-feira (08/01), com a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz e seu esposo, advogado José Francisco Vaz, no gabinete no município. Marden informa que ficou muito feliz com a visita ilustre que recebeu e que abordou vários temas com a ministra, como fortalecimento das instituições e educação. “É a união de forças em prol de Trindade e da população que avançaremos ainda mais”, disse. A ministra se colocou à disposição do município e do prefeito.