Até 31 de agosto, data do aniversário do município, prefeitura organiza inaugurações, lançamento de obras e programas voltados para moradores. “Será um mês de muita alegria. Pedimos a Deus sabedoria para nossa equipe, a fim de que tenhamos discernimento e possamos tomar decisões acertadas”, afirma prefeito. “São muitas ações, todas voltadas para a comunidade”, diz primeira-dama, Dona Dorinha. Padre João Bosco de Deus destaca papel do servidor público, que tem as bênçãos do Pai Eterno para realização do trabalho

O prefeito Marden Júnior abriu as festividades alusivas aos 102 anos de Trindade, na noite de domingo (31/07), logo após missa em ação de graças celebrada pelo pároco João Bosco de Deus, na Igreja Matriz do Divino Pai Eterno. A primeira-dama, Dona Dorinha, fez a primeira leitura da Bíblia.

Para comemorar os 102 anos do município foi criada uma agenda especial de atividades, iniciando nesta segunda-feira (1º/08) e que vai até 31 de agosto, data oficial do aniversário de Trindade. A prefeitura de Trindade está com um cronograma especial de ações. A partir desta segunda começam as inaugurações, entrega de benefícios e lançamentos de programas.

“Iniciamos as comemorações relativas aos 102 anos de Trindade em agradecimento a Deus. Pedimos sabedoria para toda a equipe a fim de que tenhamos discernimento e possamos tomar decisões acertadas”, afirma Marden Júnior.

“Será um mês de muita alegria para todos nós. Por isso nossa equipe de trabalho está aqui. Pedimos a Deus para que possamos continuar a fazer o melhor para todas as pessoas. Buscamos, sempre, o bem comum. Lutamos com muito amor, fé e humildade para o pleno desenvolvimento de nosso município”, destaca o prefeito.

A primeira-dama, Dona Dorinha, ressalta que “são muitas ações, todas voltadas para a comunidade, planejadas para atender o conjunto da nossa população. Esse é o papel da Prefeitura de Trindade, de cumprir bem nosso compromisso. Essa é a função para qual fomos destinados e estamos aqui para pedir ao Pai Eterno bênçãos para realizarmos tudo o que planejamos”.

Durante a celebração, o padre João Bosco de Deus citou a importância de a Prefeitura de Trindade promover um mês inteiro dedicado ao aniversário da cidade, com ações que vão beneficiar toda a população.

João Bosco lembra, ainda, do papel do servidor público, que tem as bênçãos do Pai Eterno para a realização de todo o trabalho. Ao final da celebração, o padre destinou uma palavra especial para cada trabalhador da Prefeitura de Trindade.

“Que o Pai Eterno acompanhe e abençoe cada colaborador durante todo esse mês de aniversário de Trindade. Essas pessoas que estão empenhadas em realizar o trabalho pelos 102 anos da nossa cidade”, pontua o pároco.

Além dos fiéis católicos, estavam presentes na celebração o filho do prefeito, José Gabriel, a companheira, Rouane Azevedo, o pai, Marden Gabriel, além de secretários municipais e servidores públicos.