Prefeitura aciona empresa na Justiça e garante retomada com nova contratação emergencial
As obras de recuperação do Parque Hugo Reis, em Trindade, começaram nesta quarta-feira (02/04). Após danos estruturais provocados pelas fortes chuvas, a Prefeitura notificou três vezes a empresa responsável pela construção original, que não respondeu nem executou os reparos necessários.
Diante da omissão e do descumprimento contratual, a empresa foi acionada judicialmente. Para garantir que a população não ficasse no prejuízo, a Prefeitura contratou emergencialmente uma nova empresa para executar os serviços de recuperação.
“Trindade não pode parar por causa da irresponsabilidade de empresas que não cumprem seus compromissos. Tomamos todas as providências legais e agora estamos garantindo que o parque seja recuperado com segurança e qualidade”, afirmou o prefeito Marden.
Os trabalhos já foram iniciados com a preparação da estrutura para a concretagem. Em breve, o Parque Hugo Reis será devolvido aos moradores.
“Nosso compromisso é com a população. O Parque Hugo Reis é um espaço de convivência e lazer que precisa estar à altura do que a nossa cidade merece. Estamos acompanhando de perto para que a entrega seja feita com excelência”, completou Marden.
O secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Queiroz, também reforçou a importância da obra.
“Agimos com rapidez para resolver a situação e garantir que a população não fosse prejudicada. Agora, com uma nova empresa, vamos concluir a recuperação do parque com qualidade e dentro dos prazos”, explicou.
Segundo Gustavo Queiroz, o acompanhamento técnico está sendo intensificado.
“Nossa equipe está monitorando de perto cada etapa da obra para assegurar que todos os padrões de segurança e qualidade sejam cumpridos. O Parque Hugo Reis será entregue com estrutura renovada e pronta para receber a população novamente”, concluiu.





