A Prefeitura de Trindade vai revitalizar a sinalização de trânsito do município. O anúncio foi realizado após reunião do prefeito Marden Júnior, nesta quinta-feira (10/06), com representantes do Detran-GO, o deputado estadual Amauri Ribeiro e os vereadores Manin do Esporte e Samuel Samuca.

“Hoje foi fechada uma parceria entre a prefeitura e o Detran-GO para que Trindade tenha uma sinalização melhor”, pontua o deputado estadual Amauri Ribeiro.

“Trindade vai estar cada vez mais sinalizada, segura e ficará ainda mais bonita”, afirma Marden Júnior. “Sem dúvida, um serviço de excelência será executado nos próximos dias”, destaca.

O vereador Manin do Esporte fez questão de estar presente na reunião e de destacar as parcerias. “O prefeito vem fazendo um grande trabalho em nossa região, na nossa cidade. Então eu fico muito feliz em fazer parte desse projeto, desses trabalhos, juntamente com todos”, disse ele.