Como acionar o serviço de ambulância em Trindade?

Nos casos de emergência, o cidadão deve acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atende pelo telefone 192. A Prefeitura de Trindade mantém a Central de Ambulância para a remoção de pacientes que estejam em tratamento de saúde pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O serviço atende apenas aos moradores de Trindade e funciona em caráter eletivo, ou seja, com agendamento prévio.

Como faço para reclamar de focos de mosquito?

O cidadão deve acionar o Centro de Vigilância em Saúde por meio do telefone: (62) 3506-1629 ou (62) 3506-7066 ou, que atende de segunda a sexta-feira, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Como obter documentos de arrecadação relativos a IPTU, ISS, ITBI, Dívida Ativa e guias de recolhimento?

Entrar em contato no Setor de Arrecadação do município de Trindade no telefone: (62) 3506-7203 (ISS e NOTA FISCAL) ou (62) 3506-7085 (IPTU) ou no endereço: Vapt Vupt Municipal – Praça Constantino Xavier, nº 330, Centro.

Como obter informações sobre moradia popular em Trindade?

Procurar a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação no endereço: Rua Eugênio Jardim, S/n, Centro ou no telefone: (62) 3506-7008.

Posso podar uma árvore em via pública?

Não. A lei proíbe o cidadão de efetuar qualquer tipo de intervenção em árvores localizadas em via pública – como poda, plantio e arranquio. Essas intervenções devem ser solicitadas à Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo telefone: (62) 3505-8633.

Como obter informações sobre receitas e despesas da Prefeitura de Trindade?

O Portal da Transparência, mantido pela Prefeitura de Trindade, reúne informações em tempo real sobre receitas e despesas da administração municipal, incluindo relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal, despesas com o pagamento de credores e de servidores e recursos repassados pelo Governo Federal.

Como saber dos processos seletivos para trabalhar na Prefeitura de Trindade?

Os editais dos concursos públicos e contratações temporárias da Prefeitura de Trindade, indicando vagas e procedimentos para inscrição, estão disponíveis para consulta no endereço: http://www.trindade.go.gov.br

Como faço para obter o telefone de uma secretaria da Prefeitura de Trindade?