O prefeito Jânio Darrot e a primeira-dama, Dairdes Darrot, participaram, na tarde de sexta-feira (17/01), da solenidade de lançamento da Épica Cervejas Especiais, no Polo Industrial Maria Monteiro, em Trindade.

A cervejaria tem capacidade para produzir um milhão de litros por mês e conta com quase 30 sabores diferentes. O empreendimento empregará 50 colaboradores trindadenses.

Jânio Darrot agradeceu o empresário Kennedy e os irmãos por implantar a cervejaria, que vai gerar empregos e renda no município.

“Não medimos esforços para trazer para Trindade várias indústrias para geração de empregos e renda”, afirma o prefeito.

O ex-secretário municipal de Indústria, Comércio e Trabalho, Alexandre César, responsável pela articulação para implantação da empresa no município afirma que a Épica Cervejas Especiais é a maior do centro-oeste. “Trindade será, em breve, um grande polo cervejeiro em Goiás, como Blumenau é em Santa Catarina, com a Oktoberfest”, afirma.

O proprietário da Épica Cervejas Especiais, Kennedy, agradeceu ao prefeito Jânio Darrot pela oportunidade recebida ao implantar a cervejaria no município. “Jânio, eu rezo a Deus: que o senhor possa subir mais um degrau na política, ocupando o cargo de governador para ajudar mais pessoas e empresários”, disse. A solenidade foi encerrada com os parabéns pelo aniversário de Alexandre César.