PONTE QUE CAIU NO JARDIM SCALA SERÁ ENTREGUE EM DEZ DIAS

20 de setembro de 2022 - Administração

Estrutura improvisada que caiu está sendo substituída por ponte sobre ampla galeria de águas pluviais, junto ao Córrego Mato Grosso, no Jardim Scala, na Região Leste de Trindade. Ponte foi construída com investimento e mão de obra unicamente da Prefeitura e vai substituir estrutura que rodou em dezembro de 2021 após as chuvas mais fortes do período. Local vai receber outras obras de infraestrutura após ponte ser liberada para população trafegar

As equipes da Prefeitura estão trabalhando para entregar a ponte sobre o Córrego Mato Grosso, no Jardim Scala, na Região Leste, nos próximos dez dias. O prefeito Marden Júnior conferiu as obras da ponte recentemente.

A estrutura que havia no local era uma passagem improvisada, por onde os carros faziam travessias um de cada vez. Ela foi levada pelas chuvas de dezembro de 2021, fazendo com que o acesso fosse bloqueado para evitar acidentes. Mas, sem a ponte, os moradores da região têm de fazer desvios de dois a três quilômetros.

Conforme o secretário de Infraestrutura de Trindade, Luís Felipe de Amorim, a estrutura que está sendo construída vai medir 9 metros de largura por aproximadamente 13 metros de extensão e permitirá tráfego nos dois sentidos ao mesmo tempo.

Segundo ele, as obras vão continuar para concluir os serviços de infraestrutura necessários ao local, mesmo que a ponte seja entregue antes para facilitar a vida da população.

A nova ponte foi construída totalmente com recursos e mão de obra da Prefeitura de Trindade.