O prefeito Jânio Darrot visitou, na quarta-feira (10/06), obras na região Leste de Trindade. Ele esteve na construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), Jardim das Oliveiras, praças dos setores Jardim Ipanema, Jardim Marista, Scala, Maysa II.

Na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Regional e Serviços Públicos, Jânio Darrot assinou contrato com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 8 milhões. São recursos de grande importância na medida em que serão destinados a obras de infraestrutura em todo o município de Trindade.

O prefeito Jânio Darrot também visitou obras do Centro de Iniciação Esportiva (CIE), no Jardim Marista, e a Unidade Básica de Saúde (UBS), do Jardim das Oliveiras. Na ocasião, Jânio Darrot anunciou a retomada das obras do Parque Hugo e Reis e os serviços de pavimentação asfáltica de ruas do setor Maysa I, bem como recapeamento da malha viária e construção de meios-fios nas principais ruas e avenidas dos setores da região Leste de Trindade.

Na UPA, Jânio Darrot vistoriou o local da construção de um anexo para instalação do tomógrafo. O equipamento é uma ação do senador Vanderlan Cardoso. Ele destinou recursos que somam R$ 1,4 milhão para aquisição.

Jânio Darrot anunciou, também, a destinação de mais oito aparelhos de respiradores para o município, uma iniciativa do senador Vanderlan Cardoso. Destes, seis serão instalados na UPA e os dois que são portáteis serão utilizados no hospital de campanha São Camilo ou nas ambulâncias.