O prefeito Jânio Darrot empossou, na manhã de sexta-feira (17/01), os 49 novos professores aprovados em concurso público que atuarão na rede municipal de ensino de Trindade. A solenidade aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal.

Jânio Darrot destaca a importância de investir na contratação de novos professores para rede municipal de ensino. “Trindade avançou muito nos últimos anos”, frisa. “Não é segredo de ninguém que temos um carinho especial pela educação”, enfatiza. O prefeito desejou aos novos professores bom trabalho e se comprometeu em continuar no apoio às suas demandas.

“Estamos formando crianças e jovens para o futuro. Serão eles que ajudarão no desenvolvimento de nossa cidade e de nosso estado. Entendemos que a educação não deve ser uma prioridade, mas sim, a prioridade”, afirma Jânio Darrot.

Participaram da solenidade, o secretário municipal de Educação e Cultura, Juan Freire, prefeito de Sancrelandia, Itamar Leão, secretários e vereadores.