O prefeito Jânio Darrot entregou, na tarde de quinta-feira (20/02), 120 escrituras para moradores da Vila dos Sonhos, em evento na capela São Geraldo. Ele estava acompanhado da primeira-dama, Dairdes Darrot, e do vice-prefeito Cabriny.

Jânio Darrot enfatizou a alegria em poder entregar as escrituras para os moradores. “A população da Vila dos Sonhos agora, de fato, é dona de suas casas”, disse. “As escrituras são uma realidade”, enfatiza.

O prefeito agradeceu ao secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, Marden Júnior, e equipe pelo Programa Regularização Fundiária responsável pela concretização dos sonhos de muitos moradores do município.

“Tornamos realidade um sonho que iniciou com o missionário redentorista padre Ângelo Licatti”, disse Marden Júnior. “Nossa meta é amparar as pessoas que necessitam de cuidado”, relata. “Eu e a equipe da pasta colocamos em prática o que o prefeito Jânio Darrot pede, trabalhar pelos trindadenses”, destaca.

Na oportunidade, o prefeito Jânio Darrot entregou escritura de um lote no Polo Industrial Maria Monteiro para o empresário Agostinho Fernandes, proprietário da Publique Materiais Gráficos. O empreendimento vai gerar 30 empregos. Participaram da solenidade, secretários, vereadores e autoridades municipais.