O prefeito Jânio Darrot, acompanhado da primeira-dama, Dairdes Darrot, e da secretária municipal de Assistência Social, Gerusia de Paiva, entregou, na manhã de quinta-feira (20/02), veículo 0 km, para o Conselho Tutelar da região Leste de Trindade.

A emenda de aquisição do veículo é do deputado federal Delegado Waldir.

Jânio Darrot disse que a entrega do carro é algo simples e que não precisa de solenidade. “O importante é a simbologia da entrega, pois mostra a preocupação que temos pelas crianças que passam por situações de vulnerabilidade em suas próprias casas”, enfatiza.

O prefeito agradece o trabalho que os conselheiros tutelares realizam no município e a emenda do deputado federal delegado Waldir que possibilitou na aquisição do veículo.

Gerusia de Paiva informa que a emenda de aquisição do veículo é de 2017. “Para conseguirmos, foi com muita luta e empenho do prefeito Jânio Darrot e dos presidentes do conselho tutelar da região Leste”, afirma.

Participaram da solenidade secretários, vereadores, conselheiros tutelares e lideranças políticas.