Eu e Dairdes manifestamos imenso pesar diante da morte de nossa grande amiga Francisca Martins, mais conhecida como Chica.

Pessoa maravilhosa, com ela convivemos ao longo de nossas vidas e aprendemos a admirá-la pelo seu exemplo de retidão, trabalho e empenho em prol de nossas crianças.

Colaboradora antiga da Prefeitura Municipal, era a responsável por toda merenda escolar das unidades educacionais de Trindade.

Exerceu as suas atividades com imensa dedicação, zelo e carinho, sempre atenciosa para com alunos e professores.

Diante desta grande perda, decretamos luto oficial no município de Trindade por três dias.

Elevamos o nosso pensamento a Deus para que conforte o coração de familiares e amigos neste momento de grande consternação e tristeza.