PREFEITO MARDEN JÚNIOR DECRETA LUTO POR MORTE DE MARINHO FIRMINO

21 de setembro de 2022 - Administração

O prefeito de Trindade,  Marden Júnior, decretou, na noite desta terça-feira (20/09), luto oficial por três dias em reconhecimento ao legado do comerciante Marinho Firmino do Carmo, o querido "Seu Marinho", que faleceu hoje. Veja a íntegra da nota de pesar:

"É com imensa consternação e pesar que tomamos conhecimento da morte, nesta terça-feira (20/09), de um dos grandes cidadãos de Trindade, o nosso querido Marinho Firmino do Carmo.

Em reconhecimento à sua trajetória em prol de Trindade, decretamos luto oficial por três dias no município.

Desde 1968, ele comandava, no mesmo endereço, o tradicional Bar do Marinho, e se tornou, ao longo de décadas, uma das mais fortes referências do comércio de nossa cidade.

Casado com Geraldina Amélia do Carmo, teve dois filhos, Márcia e Divino, três netos, Letícia, Natanna e Arthur e dois bisnetos, João Luiz e Maria Fernanda.

Marinho Firmino do Carmo consolidou o seu estabelecimento comercial com muita dedicação, vigor e empenho.

Aprendeu a arte de fazer os mais deliciosos picolés artesanais da região. Sua especialidade ganhou uma legião de apreciadores. Trabalhador e sempre muito dinâmico, fazia questão de atender aos clientes no balcão, com sua enorme simpatia e cordialidade.

Solidário e companheiro, soube plantar as sementes do bem, conquistou inúmeras amizades e a admiração de todos.

Amou profundamente a família e tudo fez para que todos se mantivessem unidos e felizes. Deixa um profundo legado de trabalho, fé, fraternidade e respeito ao próximo.

Aos familiares e amigos, aos que tiveram a alegria de conviver com Marinho, elevamos nosso pensamento ao Divino Pai Eterno para que a todos console neste momento de grande dor e tristeza."

Marden Júnior

Prefeito de Trindade