“A Cozinha Municipal foi reconstruída, ampliada em sua capacidade e modernizada para dar mais qualidade aos colaboradores que nela trabalham para alimentar os outros colaboradores que atuam nas ruas de Trindade”, comentou Marden Júnior. Diariamente, a unidade produz 700 refeições para servidores. Agora foi ampliada e modernizada para dar mais qualidade e segurança alimentar

Foi inaugurada nesta quarta-feira (24/08) a reconstrução da Cozinha Municipal, responsável pelo fornecimento de 700 refeições diariamente para os servidores da Prefeitura de Trindade. Acompanhado de autoridades, o prefeito Marden Júnior participou da cerimônia que integra os festejos pelos 102 anos de Trindade, comemorados em agosto.

Ele destacou que, além de seguir todas as normas da Vigilância Sanitária, e proporcionar mais conforto ao pessoal envolvido na produção das refeições, a revitalização da Cozinha Municipal “vai dar mais qualidade, mais sabor aos alimentos servidos para nossos colaboradores”.

“O objetivo nosso ao atender essa demanda, é zelar por uma questão de saúde e ter respeito a aos nossos servidores, cumprindo os padrões da Vigilância Sanitária e dando exemplo”, afirmou a Primeira-Dama de Trindade, dona Dorinha, mãe do prefeito, que tem participado da agenda de eventos do mês de aniversário.

A secretária Municipal de Assistência Social, Gabriela Alves discursou falando sobre a importância das melhorias. Também estava a presidente do TrindadePrev, Maria Alves de Mendonça, a dona Mariquita, e a Madrinha da Educação, Rouane Azevedo.

Secretários, vereadores e servidores também prestigiaram o evento. O vereador Dr Diego, por exemplo, classificou a reconstrução da cozinha de “um sinal da valorização dada pelo prefeito para com o servidor municipal”.