O prefeito Jânio Darrot recebeu, na manhã de quarta-feira (22/01), em seu gabinete, o CEO da Planalto Invest e fundador do Complexo Terra Santa, Arca Parque e Cidade do Lazer, José Roberto Nunes e o gestor de empreendimentos e novos negócios do grupo, Warley Araújo.

Na reunião, foram apresentadas ao prefeito as ideias de desenvolvimento dos empreendimentos e da região. Os projetos e atrações do grupo buscam o crescimento e o fortalecimento do turismo em Trindade.

O prefeito Jânio Darrot reafirma o compromisso da gestão municipal em colaborar com o grupo Complexo Terra Santa, Arca Parque e Cidade do Lazer, para que os trabalhos sejam desenvolvidos em prol de Trindade e da população. “Oferecemos para todas as empresas que implantam suas sedes no município apoio técnico para que seus negócios possam gerar renda e emprego”, afirma.

Participaram da reunião os secretários Marden Junior (Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária), Alexandre César (Turismo) e o Superintendente de Planejamento e Habitação, Roberto Badur.